A Potência da Praticidade nas Roupas Clássicas


Se tem uma palavra a ser associada às roupas mais clássicas - e básicas, atemporais, minimalistas... é, claro, a praticidade, e os inúmeros outros benefícios dessa facilidade de se usar e combinar, e indo além da beleza, afeto e multi/utilidades que falo sempre.

Conforto. Durabilidade. Liberdade. Suficiência. Organização. Leveza. Fluidez. Calma. Confiança. Clareza. Tradição. Criatividade em detalhes. Uma escolha consciente. E continua... É apreciar, de volta, toda a importância e preenchimento, por si só, da simplicidade.



E como em cada época uma peça acaba se destacando, em tempos de quarentena claro que seria a vez do moletom. Roupa que para tantas/os de nós passou longe desde o uniforme do colégio!

De acordo com o The New York Times, em abril as vendas de roupas caíram 79% nos Estados Unidos, maior queda já registrada. Já as compras de calças de moletom aumentaram 80%.

O clássico da vez e a boa chance de continuar nos acompanhando no conforto e praticidade do home office e do lazer caseiro, até mesmo pós pandemia, em escolhas que não deixam de lado esses benefícios tão valiosos. 🌹

  • Instagram
  • Pinterest
  • Preto Ícone Spotify

 © 2020